Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Veja desespero




Por volta das 17:30h a 4ª Cia recebeu uma informação que uma criança havia sido assassinada no sítio Pau de Leite, zona rural que divide Santa Cruz e Sítio Novo.
Assim que foi tomado conhecimento do fato, o sargento de dia à Cia, Sgt Alberto, envia a guarnição do GTO para averiguar o ocorrido e constatar a veracidade do 
fato. Ao chegar no local indicado, a guarnição 402, composta pelos policiais Sgt Juvanildo, Cb Dimas, Sd Jadelson e Sd Alessandro, comprovando o fato, informam 
a Cia, a qual liga para o ITEP para recolhimento do corpo. O acusado havia se evadido do local.
A vítima se tratava de Maria Rita Anísio Nascimento, de 3 anos de idade, que foi morta por seu próprio pai, o senhor José Adelino Neto. 
A mãe da vítima, a menor Maria Jéssica Anísio Nascimento, informou aos policiais que o acusado já vinha ameaçando matar a criança a alguns dias, alegando que ela não seria filha dele e para forçar a avó materna a dar dinheiro para o consumo de drogas, já que o mesmo é viciado. No momento em que a avó sai da casa para comprar bolacha numa venda próxima, ele pega a menina e a leva para próximo da casa, onde passa a agredí-la, em seguida a estrangula. A mãe questionada sobre por que não fez nada, disse que ele, como era de costume, levava sempre a menina para casa dos pais pelo caminho tomado, por isso não suspeitou que ele fosse fazer algo tão extremado com a filha.

Nenhum comentário: