Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

recepção

No último dia 31 de março de 2012 contraíram o sacramento do matrimônio Gerivan e Nadiane.  A celebração se deu na Capela de São João Batista no bairro do Paraíso e a recepção aconteceu no Juvenal pé de copa. Os nubentes agradecem aos familiares, padrinhos, parentes e amigos que deram a festa um tom de alegria e amor unindo-se assim ao grande dom que Deus manifestou através deste precioso sacramento.  Contamos agora com a oração e amizade de todos. 







































































6 comentários:

katia disse...

parabens ao blog e ao noivos,esse casamento foi divino!

msariana disse...

nossa que casamento alegre.

katia,gini disse...

que pena q nao pude participar mas parabens ao blog mim sinti na propria cerimonia participei de tudo,esse foi o casamento do ano,que DEUS oa abençoe.AMEM

dannyella disse...

casamento brasileiro é sempre uma maravilha e muito belo parabens aos noivos,e irei confessar estou copiando toda essa decoraçao de lembranças e enfeites,adorei e o meu sera assim,obrigada ao blog e a vcs por mim ajudar na recepçao do meu casamento.

adriana natal disse...

linda minha amiga foi tudo maravilhoso, adorei a lembrança da familia sagrada,que pena q nao pude ir,mas manda a minha takkkkkkkkk,felicidades amore te admiro,felicidades e uma otima lua de mel,coloca as fotos no blog tbm queremos participar tbm,

franquiana disse...

mim fala ai ,em q lugar de santa cruz foi realizado esse casamento,parabens aos decoradores,ao dono do espaço,aos musicos,a cabileleira,a maquiadora nossa tudo muito lindo.