Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Reparos na adutora Mons. Expedito deixarão Santa Cruz e mais 16 cidades sem abastecimento durante quatro dias

Numa ação preventiva, para evitar vazamentos na adutora Monsenhor Expedito, a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) fará reparos no sistema de abastecimento no período que compreende de terça-feira (28) à sexta-feira (31). Os serviços serão no trecho de 60 metros da adutora no município de Boa Saúde, região Agreste do estado.
Os técnicos da CAERN farão a troca da tubulação antiga por uma nova, de 450 milímetros, trabalho que só será possível com a total suspensão no fornecimento. A previsão é de que o serviço dure no máximo 72 horas.
Em Santa Cruz, uma das 17 cidades atingidas pela paralisação, a recomendação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), responsável pelo abastecimento local, é que seja utilizada a água de forma racional pela população, evitando desperdício. Só assim os efeitos dessa paralisação serão minimizados
O diretor do SAAE, Ângelo Giusepe (Zepe), explica que no sistema de abastecimento de água, o reabastecimento funciona de forma gradativa e por isso é de grande importância a economia, sobretudo, para aqueles das regiões mais altas da cidade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: