Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fabiana Souza recebe apoio da Prefeitura de Santa Cruz para participar de competição de atletismo em Fortaleza/CE



O apoio da Prefeitura de Santa Cruz possibilitará a participação da santa-cruzense Fabiana Souza no Campeonato Norte/Nordeste de Atletismo da categoria juvenil, nas modalidades de arremesso de dardo e peso. A competição acontece de 30 de agosto a 1º de setembro, em Fortaleza/CE.
Fabiana Souza esteve na sede do poder executivo municipal nesta quarta-feira (28) para providenciar os últimos detalhes de sua viagem. Transporte, alimentação, hospedagem, uniforme de viagem, tudo foi disponibilizado pela prefeitura para que atleta se concentre exclusivamente nas competições e possa conquistar bons resultados.

A Prefeita Fernanda Costa, que cumpria agenda administrativa em Brasília-DF, não participou do encontro, mas solicitou ao Diretor de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, que transmitisse à atleta Fabiana o seu sentimento de felicidade por estar contribuindo através das ações do seu governo destinadas ao esporte e seu desejo de boa sorte.

Fabiana Souza recebeu de vários secretários e colaboradores da administração municipal, que a recepcionaram na prefeitura, o incentivo para representar bem, mais uma vez, o município de Santa Cruz.

A atleta de 16 anos comentou o apoio da Prefeitura de Santa Cruz. “Só tenho a agradecer, muito mesmo, por todo esse apoio, por todo esse incentivo e isso só me fortalece cada vez mais para persistir naquilo que realmente quero”, disse Fabiana.

Nas modalidades que irá competir, Fabiana foi primeiro lugar nos JERNS e já conquistou bons resultados em competições passadas realizadas em João Pessoa/PB e Fortaleza/CE.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: