Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Crianças santa-cruzenses vão às ruas em prévia carnavalesca

 
Centenas de crianças saíram às ruas para festejar o início do carnaval em Santa Cruz. Esta quarta-feira (26) foi marcada pela prévia carnavalesca realizada pela Prefeitura de Santa Cruz para as crianças dos programas sociais e das redes particular, estadual e municipal de ensino. O objetivo foi proporcionar também às crianças um momento para que todos pudessem cair na folia.

Uma verdadeira multidão tomou conta das ruas de Santa Cruz em um arrastão que iniciou do Centro Administrativo seguindo até a Vila de Todos. A festa contou com o colorido das fantasias, orquestra de frevo, paredão com músicas de axé e muita animação. A Prefeita Fernanda Costa participou da festa e caiu na folia ao lado das crianças santa-cruzenses.

Na Vila de Todos houve apresentações do grupo de dança Corpo e Alma, concurso de fantasias para os alunos da educação infantil e ensino fundamental, distribuição de picolés e o show do Forró Di Torar Elétrico.

O carnaval infantil promovido pela Prefeitura também contou com a participação do bloco da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), o “APAExonados”, além da oficina de dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos (SCFV).

A programação carnavalesca em Santa Cruz segue no próximo sábado (01), primeiro dia de carnaval. O desfile dos blocos abrirá oficialmente o “Reinado de Momo” na capital do Trairi.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
MAIS FOTOS AQUI...






















































































































































Nenhum comentário: