Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

São Bento do Trairi: alunos do ensino infantil aprendem sobre direitos das crianças e dos bebês

Os alunos da Creche Municipal Rita de Cassia Andrade estão recebendo todas as informações sobre os direitos das crianças e dos bebês. As atividades fazem parte da programação da I Semana do Bebê de São Bento do Trairi, que começou na última sexta-feira (25) e se encerra nesta quarta-feira, dia 30.
Depois de pesquisarem sobre o tema, todos os alunos confeccionaram trabalhos mostrando a visão deles sobre os direitos que têm.
Os trabalhos serão expostos nesta quarta-feira (30), no evento chamado Culminância da Semana do Bebê, que vai reunir na escola, alunos e pais dos estudantes. Na programação, além da exposição dos trabalhos, os alunos do 1o ano vão apresentar uma música que fala sobre seus direitos. Os pais irão participar de mini palestras com assuntos voltadas para os cuidados que devem ter com as crianças para garantir a qualidade de vida dos menores.

Paralelo às atividades nas escolas, na Unidade Mista de Saúde, as crianças estão recebendo atendimento médico, atualizando as vacinas atrasadas, intensificando a administração da vitamina A, os pais estão recebendo orientações sobre higienização corporal e odontológica.

MAIS FOTOS AQUI...


Nenhum comentário: