Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

São os votos de felicidade meu Kárida

Parabéns Carlos Henrique O que dizer de você meu Bem um homem carinhos amigo romântico que sempre esteve ao meu lado quando mas precisei nada que venho a falar vai ser o suficiente para lê mostra o quanto vc e importante pra mim .e pra todos os nossos amigos .fico sem palavras pra descrever o quanto vc e importante pra nos . 

Então resolvemos pedir a DEUS q nesse dia te de uma benção especial, q todos os desejos de seu coração se tornem realidade q a felicidade seja constante em sua vida que a posteridade venha ao teu encontro. 

Vc q sempre nos ajudou em momentos difíceis e q sempre com sua palavra nos fez se sentir melhor vc q sempre nos fez rir com seu geito brincalhão de ser . Que você nunca esqueça a pessoa maravilhosa q vc . Tenho muitos motivos para agradecer a DEUS pela sua vida pela sua felicidade pela pessoa q vc e so especial e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem apertado . 

É muito bom fazer parte deste momento em que todo as pessoas que gosta de vc q te ama muito comemoram mais um ano da sua existência Esses são os votos de felicidade meu Kárida e de suas amigas (O) Kezia,Janiele ,Jessica, Adriano e falta muitos ainda kkk Enfim em nome de todos os nossos amigos e amigas felicidades tudo de melhor pra nos Parabéns TE AMO MUITO FELICIDADES

Nenhum comentário: