Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 28 de junho de 2014

OS PARABÉNS HOJE MAIS QUE ESPECIAL

Hoje a comemoração é em dose dupla, o natalício do meu tio Geraldo Dantas ex-radialista em Natal, e da minha filha Andréa. Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos.

 A você, minha filha, desejo o melhor que a vida tem pra te oferecer.

 Muita saúde, que você cresça e seja uma mulher de caráter, digna e que ouça e siga os ensinamentos dos seus pais, da sua vó e saiba que apesar de não demonstrar tanto, eu amo muito você. 

Que Deus te dê muita saúde, abençoe os teus dias e o teu caminhar. Com todo o amor do mundo receba as minhas felicitações. 

Feliz Aniversário!!! E para você Tio Geraldo, que só nos orgulha por ser quem é, pelo homem, pelo profissional exemplar que você foi, desejo não só esse ano, mas todos os anos da sua vida, que eles sejam repletos de alegria, que em cada curva, em cada estrada você encontre um novo sonho, um novo motivo pra continuar sendo essa pessoa que você é.

 Muita luz em seu caminho, que você continue sendo um exemplo na vida de qualquer profissional, pela garra, pela força e honestidade, honrando o nome da sua profissão, sem ter vergonha de ser o que é “Geraldo Radialista”. Parabéns! Te admiro muito. 

Apesar de hoje ser um dia triste para toda à minha família, não poderia passar em branco o natalício de pessoas tão importantes.

  Essa é minha homenagem ao meu tio Geraldo e a minha filha Andréa. 

Nenhum comentário: