Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Investimentos na Educação continuam e Prefeitura de Santa Cruz entregará fardamento escolar nesta terça (29)

A Prefeitura de Santa Cruz irá concretizar nesta terça-feira (29) mais uma importante ação em prol da educação: fará a entrega do fardamento escolar aos alunos de toda a rede municipal de ensino. O trabalho, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, contemplará todos os estudantes das Zonas Urbana e Rural do município. Cada estudante receberá uma calça ou bermuda, conforme a idade, e duas camisetas.

Os eventos de entrega acontecerão pela manhã, às 9h, no ginásio Marcílio Furtado; e à tarde, no ginásio da comunidade Bonsucesso, a partir das 14h, através de atos simbólicos, ambos com a presença da Prefeita Fernanda Costa.

As ações executas pela Prefeitura de Santa Cruz buscam promover melhorias no ambiente escolar, com alunos motivados e frequentando espaços dignos para um bom aprendizado.

Mais investimentos na Educação

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou o ano de 2014 reformando a parte física de todas as escolas municipais, adquiriu também novas carteiras, birôs e parques infantis. A merenda que é servida aos alunos nas unidades educacionais do município também tem recebido uma atenção especial. Além do acompanhamento nutricional, o Poder Público municipal promoveu o 1º Encontro de Merendeiras que serviu para ratificar junto as profissionais que manipulam os alimentos nas escolas a importância da merenda escolar, seu enriquecimento nutricional, incentivo a educação alimentar, ambiental e sanitária.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém