Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefeita Fernanda Costa visita recém-iniciada reforma do Posto do Centro e demais obras do município

A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do Secretário Municipal de Obras, Francisco Nogueira, visitou na manhã desta quinta-feira (24) várias obras que estão sendo realizadas pelo Poder Público municipal, entre elas: a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, antigo Posto do SESP. É mais uma importante obra iniciada pela atual gestão municipal.

O prédio da unidade do Centro é o mais antigo entre os que abrigam os serviços de saúde nos bairros e necessitava de reforma. A Secretaria Municipal de Saúde há algum tempo já tinha transferido as equipes e todos os serviços oferecidos na unidade para outro endereço, para a sede provisória na Rua Alfredo Lima, no Centro.

A reforma terá investimento na ordem de R$ 148 mil (cento e quarenta e oito mil reais) e está sendo executada pela Do Vale Construções e Empreendimentos. Com a conclusão da reforma, prevista para o mês de novembro, a Unidade de Saúde do Centro voltará à sua sede própria.

Fernanda Costa aproveitou para visitar outras obras de reforma e também de construção de equipamentos públicos: obras de implementação do Centro de Treinamento, reforma do Terminal Rodoviário e nas UBS’s do DNER, Paraíso e Maracujá, construção da Praça da Bíblia, da nova sede do CREAS e da UBS do Bonsucesso, inicio da instalação da Iluminação do Alto de Santa Rita e de construção de banheiros públicos no local, bem como, pavimentação de ruas no Conjunto Cônego Monte. Todas as obras estão sendo executadas pela Prefeitura de Santa Cruz, que transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: