Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 28 de julho de 2014

São Bento do Trairí - Programa de rádio Conversando com o Povo vai ao ar todo domingo

Foi inaugurado no último dia 20 de julho, em São Bento do Trairí, o programa Conversando com o Povo, na Rádio Princesa FM 87.9. Trata-se de um canal da Prefeitura de São Bento do Trairí para prestação de contas e apresentação das ações realizadas pela administração municipal.

O programa, conduzido pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Wilton Xavier (Tula), terá sempre a participação de um secretário ou assessor da administração. A cada programa será apresentado um tema central. O programa será realizado todo domingo, às 10h.

No primeiro dia de programa, o chefe de Gabinete e o secretário municipal Rosinaldo do Nascimento, mais conhecido como Naldo, falaram sobre as obras já realizadas e as que estão previstas no cronograma de ações para o município.

Neste último domingo, dia 27, o tema foi agricultura e contou com a participação de Antônio Francisco, secretário de Agricultura. Na oportunidade, foram explanadas as realizações desenvolvidas na área, em benefício dos agricultores da cidade, tais como corte de terra; vacinação do gado contra febre aftosa; distribuição de sementes (trabalho realizado em parceria com a Emater); entrega do peixe na Semana Santa; limpeza de barreiros e tantos outros assuntos da pasta.

O programa vai destacar também os eventos culturais, sociais e projetos que forem realizados durante a semana. 

Quem não estiver na cidade, pode acompanhar o programa pela internet, no site da Rádio Princesa FM 87.9, no endereçohttp://radioprincesa87.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: