Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 26 de julho de 2014

Tomba marca presença na festa de Sant'anna de Currais Novos, junto a lideranças locais

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) participou na noite desta sexta-feira (25) da festa de Sant'Anna, na cidade de Currais Novos, no Seridó Potiguar, onde foi recebido por amigos, correligionários e lideranças políticas, entre elas o vereador Sérgio Henrique, Moreira e Juninho. 

O parlamentar municipalista caminhou no Largo do Tungstênio, onde foi cumprimentado pelo prefeito Vilton Cunha, pelo ex-deputado Ezequiel Ferreira de Souza, pelo padre Elsio e por centenas de populares presentes no evento.

Tomba também foi cumprimento pela fisioterapeuta Francielle Lopes, que concorre à Assembleía Legislativa pelo PPS. 
         Na manhã deste sábado (25), Tomba Farias recebeu na cidade de Tangará o secretário de Agricultura Ilo Marinho e sua esposa a vereadora Aninha Marinho, além de lideranças políticas locais, durante um almoço realizado na fazenda Novos Rumos, de sua propriedade. 

        Embora tenha sua principal base politica sediada na região do Trairi, o deputado do PSB é atualmente um dos principais nomes lembrados pelo eleitorado de Currais Novos. Além do Trairi e Seridó, Tomba Farias vem expandindo sua candidatura para outras regiões do estado entre elas o Agreste, a Região Litorânea, Natal e região metropolitana da capital.

Nenhum comentário: