Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tomba destaca ação de Henrique e diz que “o outro candidato” nada fez por Santa Cruz

Depois de agradecer ao povo de Santa Cruz e do Rio Grande do Norte pelo apoio que o colocou na pesquisa Consult em primeiro lugar na preferência do eleitor de todo o estado, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) pediu a multidão que participou na noite de ontem de seu comício no bairro do Maracujá, que na hora de votar, vote nos candidatos que ajudaram Santa Cruz a se desenvolver. 

Ao destacar os benefícios recebidos pelo município através do deputado federal Henrique Alves nos últimos anos, Tomba Farias ressaltou: “E o outro candidato, já fez o que por Santa Cruz?”, questionou, numa alusão ao principal adversário de Alves, o vice-governador Robinson Farias. 

Tomba Farias criticou os candidatos que nunca ajudaram Santa Cruz, e que só aparecem na hora de pedir o voto. “Tem deles aqui que vêm buscar o voto sem ter feito nada por Santa Cruz. E Henrique? Foi ele quem mandou R$ 5 milhões e no mês que vem a gente vai começar o teleférico; foi ele quem mandou R$ 640 mil para o Centro de Treinamento que está sendo construído aqui; foi ele quem mandou R$ 500 mil para a gente fazer calçamento. E o que ele quer da gente? Só o voto.

 E eu quero, Santa Cruz, que vocês nos ajudem, porque ele fez. O que foi que o outro fez? Vamos votar em que fez”, conclamou. Ao falar sobre Rafael Motta, que disputa o seu primeiro mandato de deputado federal, Tomba destacou que é o avalista do candidato, um nome jovem que irá ajudar Santa Cruz.  “Rafael é filho de Ricardo Motta, meu amigo, e que tem compromisso firmado comigo. 

É a mim que vocês devem cobrar o trabalho de Rafael. Eu sou o responsável, eu avalizo, eu garanto. Rafael vai ser um grande representante de Santa Cruz e da região do Trairi”, disse.            O parlamentar municipalista também lembrou ao povo que a ex-governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado, merece o reconhecimento de Santa Cruz.

 De acordo com Tomba, em sua gestão como governadora do Estado, Wilma, através de parcerias e contrapartidas com a prefeitura local, destinou vários benefícios para a cidade, como a Central do Cidadão, pavimentação de mais de 30 ruas, parte da verba para concluir o Alto de Santa Rita de Cássia, o Teatro Candinha Bezerra, a construção da UERN, entre outras iniciativas. “Foi assim que Wilma fez aqui em Santa Cruz”, ressaltou.  

        O deputado do PSB convocou ainda a população a correr atrás do tempo perdido e a buscar os melhores candidatos para Santa Cruz. “A minha luta é trabalhar, e trabalhar. Eu quero esquecer os momentos que essa cidade atrasou, Nós precisamos correr para recuperar o tempo perdido, e eu me proponho a tudo isso, junto com os nossos candidatos que são Henrique, Wilma e Rafael Motta”, finalizou.

Nenhum comentário: