Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ações da Assistência Social também reforçaram a Prefeitura Itinerante nesta quinta-feira (11)

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Bento do Trairí também se fez presente no dia dedicado às comemorações de aniversário da Rádio Santa Cruz AM. As ações foram iniciadas na manhã desta quinta-feira (11), com o Dia da Beleza, quando cabelereiros atenderam pessoas de todas as idades com corte de cabelo, escova e outros serviços.

Na tenda da secretaria, ficaram expostos, à venda, lindos produtos artesanais confeccionados pelas mães atendidas pelos programas da pasta.

Na oportunidade, a prefeita Luna Kaly, em nome da Secretaria, entregou kits gestantes a duas mães, que ainda não tinham recebido os produtos.

“É uma benção receber esse kit. Minha neta não trabalha. Nem ela, nem o marido e eu, praticamente, sustento a família. Isso é uma grande ajuda para ela”, disse a aposentada Maria da Conceição Soares, que recebeu o kit no lugar da neta.

A prefeita também entregou o kit gestante a Lavinia Suênia de Oliveira, que teve bebê recentemente.

O grupo de Idosos Maria Pinheiro de Lima, atendido pela Secretaria de Assistência Social, também se fez presente e abrilhantou a festa, com muita animação. Os componentes do grupo participaram das atividades promovidas pela equipe da Rádio Santa Cruz e ainda caíram no forró, ao som do trio Forrozão Pegada Quente, comandado pelo são-bentense Ualison do Acordeom.  

TEXTO:Tiana Costa  

Nenhum comentário: