Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 13 de setembro de 2014

Passeata“Bom de Trabalho” leva milhares de pessoas às ruas de Santa Cruz

Uma verdadeira maré humana tomou conta das ruas de santa Cruz, quando milhares de pessoas participaram da passeata “Bom de Trabalho”, realizada pelo deputado estadual e candidato a reeleição Tomba Farias. Uma multidão se deslocou do centro da cidade ao bairro Maracujá, atendendo convocação do parlamentar que caminhou ao lado da prefeita Fernanda Costa e lideranças locais, como os vereadores Tarcísio Reinaldo, Raimundo Fernandes, Monick Melo, Gilcelly Adriano, além de suplentes de vereadores.

A passeata “Bom de Trabalho” foi a primeira realizada na presente campanha eleitoral. Na próxima sexta-feira a população de Santa Cruz irá novamente às ruas participar da tradicional “Passeata das Mulheres”, que contará com as presenças de lideranças da política estadual, entre elas a ex-governadora Wilma de Faria. A jornalista Laurita Arruda, esposa do candidato ao governo do Estado, deputado federal Henrique Alves, também estará presente.

Durante o trajeto do centro da centro da cidade ao bairro Maracujá, passando pelo conjunto Aluízio Bezerra, Tomba Farias foi abraçado pelo povo e agradeceu a presença da população que atendeu ao chamamento para participar do evento político, conforme destacou a prefeita Fernanda Costa. “Tomba, esse é o seu povo, essa é a sua gente. Eles nunca lhe negaram um convite e sempre que você os chama é atendido”.

Em tom de emoção, Tomba Farias destacou em seu discurso o apoio que tem do povo de Santa Cruz e lembrou a importância de os eleitores votarem nos candidatos por ele apoiados, como Rafael Motta para deputado federal, Wilma de Faria para o Senado, Henrique Eduardo Alves para o governo do Estado e Marina para a presidência. Segundo ele, benefícios que virão para a cidade com a eleição da chapa completa.
         A passeata “Bom de Trabalho” teve início ao lado do Banco do Nordeste, na Rua Ferreira Raimundo Chaves, seguindo pela praça Coronel Ezequiel, Rua Eloi de Souza, praça Antônio Henrique de Medeiros, Rua João Bianor Bezerra, Avenida Rio Branco, Rua Senador João Câmara, Rua Antônio Henrique de Medeiros, Rua Caminha Fiúza, Rua das Margaridas e o encerramento aconteceu na praça Francisco Pinheiro Bezerra.
 CONFIRA MAIS IMAGENS DA PASSEATA DE TOMBA EM SANTA CRUZ 












































































































































































































Nenhum comentário: