Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 13 de setembro de 2014

Prefeita de São Bento do Trairí, secretários e assessores prestaram atendimento intensivo no dia da Prefeitura Itinerante

A administração da Prefeitura de São Bento do Trairí e das Secretarias Municipais vivenciaram um dia intenso de atendimento ao público durante todo o dia desta quinta-feira (11). As atividades fizeram parte da Prefeitura Itinerante, em com comemoração aos 26 anos da Rádio Santa Cruz AM.

Caravana 1.410 montou toda sua estrutura na Praça de Eventos Pedro Zuca Sobrinho, de onde foi transmitida a programação da emissora durante todo o dia de ontem (11).

O evento foi realizado em parceria com a Prefeitura, que levou à Praça Pública os serviços burocráticos da administração e as ações desenvolvidas pelas pastas da Saúde, Educação e Assistência Social.

Numa área reservada, foi montada uma estrutura, de onde a prefeita, os secretários e assessores prestaram atendimento ao público em geral. Luna Kaly e o chefe de Gabinete, Wilton Xavier (Tula) fizeram diversos despachos administrativos.

O secretário de Administração e seus colaboradores realizaram aatualização cadastral e a entrega de contracheque para os funcionários da Prefeitura. Na área da Agricultura, juntamente com a Emater, foram realizados cadastramentos do Seguro Safra e do Programa do Leite. A Assistência Social atualizou o cadastro do Bolsa Família, o pessoal do Cras fez atendimento e agendamento e o Conselho Tutelar prestou orientações ao público.

A Secretaria de Saúde fez a confecção de centenas de cartão SUS e marcação de exames. Já a Educação prestou informação sobre vários assuntos da pasta, como por exemplo a frequência escolar e várias outras.

Todas essas ações ocorreram num clima de tranquilidade. “Meu sonho, desde que assumi a Prefeitura, foi realizar uma ação global como a de hoje. Vamos levar, em breve, a Prefeitura Itinerante para as comunidades rurais do nosso município, pois os moradores daquelas áreas têm mais dificuldades de vir à cidade resolver seus problemas”, disse Luna Kaly.

MAIS FOTOS AQUI...


Nenhum comentário: