Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 14 de setembro de 2014

São Bento do Trairí: Prefeita reúne secretariado e assessores para avaliar a Prefeitura Itinerante e programar novas ações

Na tarde da última sexta-feira (12), a prefeita Luna Kaly reuniu seu secretariado e seus assessores para fazer uma avaliação das ações realizadas na quinta-feira, dia 11, com a primeira edição da Prefeitura Itinerante.

As ações foram realizadas durante as comemorações dos 26 anos da Rádio Santa Cruz AM, que transmitiu diretamente da Praça de Eventos Pedro Zuca Sobrinho, toda a programação diária da emissora.

A prefeita Kaly reuniu sua equipe para avaliar o evento e planejar as próximas edições da Prefeitura Itinerante. “A Prefeitura Itinerante é um antigo sonho meu, que foi realizado em parceria com a Rádio Santa Cruz, que mostrou através da transmissão de sua programação, as ações realizadas pela administração municipal para todas as demais cidades da região do Trairí. Agora estamos planejando as próximas edições do evento. A previsão é que no mês de outubro as ações da Prefeitura sejam levadas até a zona rural”, explicou Kaly.

Nesse primeiro encontro foram avaliadas as atividades realizadas e as ações a serem levadas, bem como qual a primeira comunidade a ser contemplada. O planejamento segue, com cada pasta elaborado seu programa e a ideia será amadurecida e debatida durante outros encontros que serão realizados com toda equipe envolvida.

Nenhum comentário: