Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 18 de outubro de 2014

Ainda há vagas disponíveis para os cursos da carreta-escola do Senac em Santa Cruz

Os cursos que são oferecidos de forma gratuita para a população de Santa Cruz através da carreta-escola do SENAC ainda dispõem de vagas. São capacitações na área gastronômica e que contribuirão para incrementar a atividade turística no município.

A carreta instalada ao lado da Matriz oferece oito cursos: cozinha light e dietética, preparo de doces e salgados para festas, técnicas de preparo de lanches e sanduíches, aperfeiçoamento em bolos e tortas, técnicas de petiscos e comida de boteco, qualidade em serviços turísticos, técnicas de produção de sobremesas e cozinha regional.

Para participar, os candidatos devem possuir renda familiar mensal, por pessoa, de até dois salários mínimos federais, ter idade a partir de 18 anos e, no mínimo, ensino fundamental completo. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo (antigo PETI), com os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Outras informações também podem ser obtidas no telefone (84) 3291-4013.

A vinda da carreta-escola do SENAC para a capital do Trairi é fruto da parceria da Prefeitura de Santa Cruz com o sistema Fecomércio.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: