Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 18 de outubro de 2014

Proprietários de imóveis e terrenos de Santa Cruz tem até 31 de outubro para pagar IPTU com 20% de desconto

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2014, já estão sendo entregues. O contribuinte que pagar em conta única até o dia 31 de outubro terá 20% de desconto sobre o imposto. Dependendo do valor, o pagamento também poderá ser dividido em até três parcelas, com vencimentos em 31 de outubro, 28 de novembro e 30 de dezembro, sem o desconto.

O pagamento do IPTU/2014 poderá ser efetuado no Bando do Brasil e seus correspondentes (Correios, Central do Cidadão e Farmácia irmã Dulce). Proprietários de imóveis e terrenos que não receberem seu carnê, bem como aqueles que estão com o seu IPTU em atraso, deverão procurar a Secretaria Municipal de Tributação, localizada na Rua Antonio Henrique de Medeiros, nº 219, no Centro Administrativo (antigo PETI) para a emissão dos boletos.

Pague o seu IPTU em dia e contribua para o desenvolvimento da nossa cidade, afinal, todos os recursos arrecadados com este tributo são utilizados em benefícios da própria população.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: