Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Em semana marcada por reinaugurações, UBS do Maracujá é entregue a população totalmente reformada

Depois do bairro DNER, nesta quinta-feira (27) foi a vez da Prefeitura de Santa Cruz reinaugurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Maracujá, totalmente reformada. A solenidade contou com a transmissão ao vivo pela Rádio Santa Cruz AM do programa Semeando a Esperança, apresentado pelo Padre Vicente Fernandes, direto da unidade.

Falaram aos presentes no evento a Secretária Municipal de Saúde, Myllena Ferreira, e a Prefeita Fernanda Costa, que fez questão de ressaltar que os recursos para as reformas dos postos são oriundos do Governo Federal, porém, o município se preparou e lutou para consegui-los. “A recuperação da estrutura física é um recurso que vem do Governo Federal porque o município foi ágil, se credenciou, brigou pelo recurso e esse recurso é fruto dos impostos que cada santa-cruzense paga”, afirmou Fernanda.

Participaram também da reinauguração da UBS do Maracujá: secretários e colaborados da Prefeitura de Santa Cruz, vereadores, profissionais da unidade e populares.

Foram investidos na obra R$ 104.101,21 (cento e quatro mil cento e um reais e vinte e um centavos). Além das melhorias promovidas no prédio da UBS, a Prefeitura de Santa Cruz adquiriu, com recursos próprios, móveis e equipamentos novos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: