Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Reformadas, unidades de saúde do DNER e Maracujá serão reinauguradas nesta semana

Dentro da programação que comemora a emancipação política e os 100 da cidade de Santa Cruz, a Prefeitura entrega nesta semana duas importantes obras: as reformas das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Maracujá e DNER.

Nesta quarta-feira (26) será entregue a unidade do DNER e na quinta-feira (27) a do Maracujá. Em ambas, a programação de reinauguração contará com a transmissão ao vivo, pela Rádio Santa Cruz AM, do programa Semeando a Esperança, com o Padre Vicente Fernandes, a partir das 8h.

As duas UBS’s tiveram sua parte física totalmente restaurada e, além disso, novos móveis também foram adquiridos para melhorar o funcionamento das unidades e o atendimento aos usuários.

A Prefeitura de Santa Cruz tem a convicção de que as melhorias promovidas nas duas unidades que serão entregues a população, totalmente reformadas, contribuirão ainda mais com os avanços nos serviços de atenção básica. Além das novas estruturas, as unidades já contam com equipes de profissionais sempre empenhadas e com estratégia, em um nível de avaliação acima da média nacional, de acordo com o mais recente levantamento do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: