Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ceduc Nazaré realiza confraternização com adolescentes

O Ceduc Nazaré, unidade de atendimento da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN), realizou nessa quinta-feira (18) a confraternização natalina com os adolescentes que estão em cumprimento de medida socioeducativa na unidade. O evento, que foi organizado junto com os servidores do Programa de Apoio a Família e Egressos-PAFE, contou com palestras, músicas, apresentação de peças e entrega de brindes.

A confraternização, que também reuniu os familiares dos adolescentes, iniciou com palestras e leitura de textos da Bíblia Sagrada por membros da Igreja Presbiteriana de Natal e da Igreja Evangélica Vitória de Cristo. O cantor evangélico Joab Barros também deu sua contribuição ao evento cantando seus hinos de louvor.

Os adolescentes da unidade apresentaram com bastante empenho a peça “O Rei Salomão”, que conta a história de um sábio rei que faz justiça quando duas mães dizem serem as mães de um bebê.

O Grupo de Jovens da Igreja Evangélica Vitória de Cristo também apresentou uma peça que foi vista com bastante atenção pelos adolescentes. A apresentação contou um pouco da história de cada um de nós, quando saímos de perto de Deus e o retorno para ele.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Ana Paula Cruz – Assessoria Fundac/RN: (84) 3232-7108 / 8812-7137

Nenhum comentário: