Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

II Fest Folia

Dia 03 
Serra da Tapuia

08:00 h- Jogo das quengas- No Ginásio de Esportes
14:00 h- Concentração dos blocos no bar caminhos do castelo+ feijoada free
16:00 h- Arrastão até a praça central
18:00 h- Forró Paquera elétrico+ Jardinho Lima O playboyzinho do Forró

Dia 04
Sítio Novo

15:00 h- Programação Infantil- Esquenta de Frevo e axé com Beto Silva na Praça Central+Concurso da melhor fantasia
17:00 h- Arrastão dos Blocos até a igreja de São Sebastião
19:00 h- Sandrinho Hits

MUNDIAL FASHION

MUNDIAL FASHION PRESENTEIA ANIVERSARIANTE DO MÉS DE FEVEREIRO ERICK IVANKLIN  QUE COMPLETOU 21 ANOS DE IDADE NESTA QUINTA FEIRA 27 MUNDIAL FASHION NO SHOPPING TRAIRY CENTER SEGUNDO PISO LOJA 26

São Bento do Trairí: Escola Rita de Cássia de Andrade Dantas promove carnaval das crianças

A manhã desta quinta-feira (27) foi de festa para as alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Rita de Cássia de  Andrade Dantas.

 Professores e funcionários, com total apoio da Prefeitura municipal de São Bento do Trairí, promoveram o carnaval da criançada, com direito a escolha da Rainha do Carnaval e do Rei Momo. A alegria tomou conta dos pequenos foliões.

 Confira a alegria dos pequenos na prévia do carnaval da escolinha. 

Carnaval dos Idosos 2014‏

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na ultima quarta-feira (dia 27.02.2014) o carnaval dos idosos, o evento aconteceu no João de Dula e na ocasião também aconteceu um desfile da melhor fantasia com premiações para as melhores.

 As técnicas de referência são as Assistentes Sociais dos CRAS (Paraíso e Cônego Monte): Aline Sayonara e Neuma Karollyne. 

O evento contou com a participação dos Idosos do município de Santa Cruz. Os idosos mostraram-se bastante envolvidos e participativos.

Aniversariantes de Hoje! 28/02/2014


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pá carregadeira chega a São Bento do Trairí

Chegou no final da tarde desta quinta-feira (27) em São Bento do Trairí, mais uma máquina que vem servir a população da cidade. Dessa vez, o município recebeu uma pá carregadeira, que veio se juntar a caçamba, a retroescavadeira e a motoniveladora. Os equipamentos foram doados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) na 2ª etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).

Os equipamentos são utilizados para abertura, recuperação, readequação e conservação de estradas vicinais na zona rural de municípios com predominância de agricultores familiares e para mitigação dos efeitos da seca nas regiões do semiárido. 

LOJA MUNDIAL FASHION

A FESTA MAIS COLORIDA DO ANO CHEGOU!!! É CARNAVAL E CARNAVAL PERFEITO É NA MUNDIAL FASHION APROVEITE O MOMENTO VESTINDO A MARCA QUE VESTE CAIO CASTRO JONATAS FARO E RODRIGO HILBERT ROTADOMAR E MUNDIAL FASHION JUNTOS QUEM FICA PERFEITO É VOCÊ MUNDIAL FASHION NO SHOPPING TRAIRY CENTER SEGUNDO PISO LOJA 26 WWW.ROTADOMAR.COM.BR #COMPARTILHE ROTA DO MAR www.rotadomar.com.br

Polícia Civil divulga plano operacional de segurança para o Carnaval 2014

A Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL) apresenta o Plano de Segurança para o carnaval 2014 no Rio Grande do Norte.  A finalidade da operação é garantir a segurança e a tranqüilidade dos foliões e da população em geral, durante o evento carnavalesco, que acontece no período de 28 de fevereiro a 04 de março de 2014, desenvolvendo as funções de polícia judiciária.    

 As delegacias de Plantão das Zonas Sul e Norte de Natal ficarão abertas ao cidadão 24 horas por dia durante o período do Carnaval 2014 (a partir do dia 28/02 às 18h até 05/03 às 08h).  

Também atuará em regime de plantão, a Delegacia de Plantão do Litoral Sul, que vai funcionar no prédio da Coordenadoria Regional do Litoral (em frente ao Condomínio Parrachos), situada na Avenida São Sebastião (avenida principal), s/n – Pirangi do Norte, Parnamirim, telefone (84) 3238-1080/1085 . 

 A unidade deve atender a todas as ocorrências do litoral Sul, incluindo os municípios de Parnamirim e Nízia Floresta. 

 Além disso, algumas unidades funcionarão conforme escala para atender à população durante o período carnavalesco que são: 5ªDP, Delegacia de Extremoz, 15ªDP, Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM – ZN) e Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).  

 Interior  Algumas unidades da Polícia Civil no interior do estado funcionarão em regime de plantão, durante o carnaval (a partir do dia 28/02 às 18h até 05/03 às 08h), com uma equipe de policiais, com o objetivo de dar orientação ao público, fazer registro de Boletins de Ocorrências, lavratura de Auto de Prisão em Flagrante e demais procedimentos da competência da Polícia Judiciária. São estas: ·   

     2ª Delegacia Regional de Polícia de Mossoró (DRP-Mossoró/RN);  ·     

   Delegacia Municipal de Apodi/RN;  ·       

 Delegacia Municipal de Tibau e Areia Branca;  ·   

     3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó (DRP - CAICÓ/RN);  ·        Delegacia Municipal de Caicó/RN;  ·   
   
  Delegacia Municipal de Macau/RN;  ·    

    Delegacia Municipal de PIPA;  ·     

   Delegacia Municipal de Touros/RN.   

  Com esse plano de segurança, a Polícia Civil pretende coibir atos que comprometam o sossego do cidadão, mantendo a ordem pública, bem como prevenir e reprimir os crimes contra a vida e o patrimônio, tráfico de entorpecentes, exploração sexual infanto-juvenil, a prática de desordens e vandalismos, dentre outras ações criminosas.

Prefeitura de São Bento do Trairí faz limpeza em açudes e barreiros da zona rural

A Prefeitura de São Bento do Trairí está realizando a limpeza em açudes e barreiros da zona rural do município. 

Um esquema foi montado para atender todas as comunidades. É o momento de se preparar, na esperança da chegada das chuvas para amenizar os efeitos que a seca vem causando aos pequenos agricultores da região.

Exclusivo! Operação Missionários do Inharé: Polícia Civil prende 17 traficantes no interior do RN

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (27/02), nas cidades de Santa Cruz, Currais Novos, Ceará-Mirim e Tangará, uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes denominada ‘Operação Missionários do Inharé’, que teve por objetivo dar cumprimento a 18 mandados de prisão preventiva e de 21 mandados busca e apreensão expedidos pela Juíza Giselle Priscilla Draeger, da Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz/RN. 

 A ação é fruto de uma investigação dos policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc-Natal), comandados pelos delegados Ulisses de Souza e Márcio Lemos, em conjunto com a equipe da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP). 

Os presos são acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
FOTOS AQUI...

[TV TRIBUNA] Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de dr...

Com apoio da Prefeitura, SEBRAE lança na sexta-feira (28) a Feira Agroecológica

A Prefeitura de Santa Cruz é parceira do SEBRAE na realização da Feira Agroecológica de Santa Cruz do PAIS (Produção Agroecológica  Integrada e Sustentável), onde a população poderá adquirir berinjela, hortaliças, verduras e uma infinidade de outros gêneros, cultivados sem o uso de defensivos agrícolas e, por isso, mais saudáveis.

O lançamento da Feira acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 06 horas, ao lado da Igreja Matriz da Santa Rita de Cássia. O evento contará com a presença da Prefeita Fernanda Costa.

Em Santa Cruz, são 20 famílias de agricultores que vão levar sua produção para comercialização na Feira Agroecológica. “Estamos divulgando essa iniciativa em toda a cidade para que a população tenha uma opção de compra de gêneros orgânicos, estimulando assim a produção desse tipo de alimentos”, diz o gerente do escritório regional do Sebrae no Trairi, Gustavo Cosme. De acordo com o gerente, a escolha da data foi proposital, um dia antes da feira tradicional da cidade. “O Sebrae tem tentado desvincular a Feira Agroecológica da feira tradicional para deixar claro que os gêneros comercializados são diferenciados”. Concluiu Gustavo.

O PAIS baseia-se na racionalização, respeito ao meio ambiente e no aproveitamento das oportunidades produtivas existentes, fortalecendo os pequenos da agricultura familiar. O grande diferencial do PAIS, em relação a outras técnicas, está na produção de alimentos mais saudáveis, sem uso de agrotóxicos, com aproveitamento rentável  dos recursos de solo e de água.

Tudo que é vendido na feira é resultado excedente das unidades do programa. Além da parceria da Prefeitura de Santa Cruz, o PAIS tem conta com o apoio da Fundação Banco do Brasil e Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Crianças santa-cruzenses vão às ruas em prévia carnavalesca

 
Centenas de crianças saíram às ruas para festejar o início do carnaval em Santa Cruz. Esta quarta-feira (26) foi marcada pela prévia carnavalesca realizada pela Prefeitura de Santa Cruz para as crianças dos programas sociais e das redes particular, estadual e municipal de ensino. O objetivo foi proporcionar também às crianças um momento para que todos pudessem cair na folia.

Uma verdadeira multidão tomou conta das ruas de Santa Cruz em um arrastão que iniciou do Centro Administrativo seguindo até a Vila de Todos. A festa contou com o colorido das fantasias, orquestra de frevo, paredão com músicas de axé e muita animação. A Prefeita Fernanda Costa participou da festa e caiu na folia ao lado das crianças santa-cruzenses.

Na Vila de Todos houve apresentações do grupo de dança Corpo e Alma, concurso de fantasias para os alunos da educação infantil e ensino fundamental, distribuição de picolés e o show do Forró Di Torar Elétrico.

O carnaval infantil promovido pela Prefeitura também contou com a participação do bloco da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), o “APAExonados”, além da oficina de dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos (SCFV).

A programação carnavalesca em Santa Cruz segue no próximo sábado (01), primeiro dia de carnaval. O desfile dos blocos abrirá oficialmente o “Reinado de Momo” na capital do Trairi.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
MAIS FOTOS AQUI...

Operação Missionários do Inharé combate tráfico de drogas e prende pessoas em Santa Cruzaluguel em santos

FOTOS:http://elvisbezerra.blogspot.com.br/

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ATÉ O FINAL DO MÊS TODA LOJA ME PROMOÇÃO COM TAXA A PARTIR DE 0.79 AO MÊS. I M P E R D Í V E


Governo deposita, na sexta-feira (28), salário de 97% dos servidores

As Secretarias de Planejamento e Finanças e de Administração comunicam que o pagamento dos salários dos servidores estaduais relativo ao mês de fevereiro se dará de forma escalonada:

Dia 28, sexta-feira, será efetuado o pagamento de todos os servidores da Segurança, Saúde, Educação, UERN (independente do valor do salário) e de todos os demais servidores das outras áreas que recebem até R$ 5 mil líquidos (99.514 servidores, equivalente a 97% da folha).

No dia 10 de março, segunda-feira, recebem os 3.078 servidores que ganham acima de R$ 5 mil líquidos.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom– RN: (84) 3232-5204/5152

Aniversário da Secretária Karla

 Hoje foi comemorado na Secretaria de Educação o aniversário da Secretária Karla que contou com a presença de vários Secretários juntamente com Prefeita Fernanda Costa. 

Todos presentes prestigiando Karla não só pelo seu aniversário, mas pela profissional competente que ela é.  Feliz Aniversário Karla, muitos anos de vida, que Deus te abençoe. 

Muito sucesso pra você!

CONFIRA MAIS FOTOS AQUI...

I CARNAIF -Campus Santa Cruz

Ano Letivo começou em Santa Cruz começou com escolas reformadas


O Ano Letivo em Santa Cruz nas escolas da Rede Municipal de Ensino começou em clima de alegria e com as escolas reformadas. A Prefeitura de Santa Cruz, através de Secretaria Municipal de Obras, não mediu esforços e reformou todas as escolas e creches que necessitavam de reparos em suas estruturas físicas, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural.

10 escolas receberam serviços de reboco, pintura, reparos hidráulicos, elétricos, nas esquadrias e nos telhados, além de novas placas de identificação.

O planejamento dos educadores, o projeto de incentivo ao aluno com sorteio de tablets e as unidades de ensino reformadas são ações da Prefeitura de Santa Cruz que objetivam proporcionar melhor aprendizagem aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Nas escolas do município as aulas foram iniciadas no último dia 17 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

ADESIVOS DE CARNAVAL,NA ESSENCIAL COSMÉTICOS!

CARNAVAL 2014