Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Para combater a Dengue, reunião definirá vistoria em imóveis fechados para locação ou venda

Empresários do setor imobiliário e Prefeitura do Natal vão estabelecer
 cronograma de visitação dos técnicos da Secretaria de Saúde de Natal
      

Diante do alto índice de risco de proliferação do mosquito da dengue registrado nos meses de dezembro e janeiro, em Natal, será realizada nesta quinta-feira, dia 29, uma reunião entre representantes das empresas do setor imobiliário e técnicos do Departamento de Vigilância Sanitária da Secretária de Saúde de Natal. O encontro, que acontecerá na sede do Conselho de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (CRECI/RN), a partir das 15h30, tem como objetivo definir um cronograma de vistoria, para que os profissionais da Prefeitura do Natal possam visitar imóveis (casas, pontos comerciais e terrenos) que se encontram fechados por estarem disponíveis para locação ou venda.
O presidente do Sindicato das Empresas Imobiliárias do RN (SECOVI/RN), empresário Renato Gomes, está convocando para o evento representantes de todas as imobiliárias do município de Natal. Ele lembra que o acesso dos Agentes Sanitários aos imóveis disponíveis para locação ou venda está assegurado pela Lei Municipal 6.232 de 26/04/2011, que inclusive prevê a aplicação de multas para o não cumprimento da legislação.
Ele solicita que todas as empresas imobiliárias apresentem aos representantes da Saúde uma relação com os endereços dos imóveis, separados por zonas (Norte, Sul, Leste e Oeste).

Serviço:

LOCAL da reunião: Auditório do CRECI - Rua Ministro Mirabeau da Cunha Melo, 1924 – Candelária.

DATA : Dia 29/01/2015 (quinta-feira)


HORA: 15h30

Nenhum comentário: