Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 2 de março de 2015

Site da professora Eleika ganha novas ferramentas para melhor interagir com população

Visando interagir mais com a população, a vereadora Professora Eleika Bezerra (PSDC) introduziu novas ferramentas de comunicação em seu site oficial. As seções ‘Seu Projeto Pode Virar Lei’ e ‘Mural de Recados’, que estão no ar desde a última semana, prometem aproximar a parlamentar do povo potiguar.
A seção ‘Seu Projeto Pode Virar Lei’ propõe que o cidadão envie sua ideia como uma sugestão de projeto que, após ser analisado pela equipe técnica do gabinete da vereadora, pode ser apresentado e, se apresentado em plenário, virar lei. As sugestões podem envolver qualquer área e não apenas a Educação, bandeira principal da professora Eleika.
“As principais funções do vereador são a criação de leis e a fiscalização do cumprimento delas. Então, estas novas ferramentas vêm para dar voz ao cidadão de forma que ele mesmo possa sugerir algo que objetive a melhoria de uma comunidade ou determinado grupo. Nada melhor que a própria população para expressar seus anseios”, esclarece a vereadora.
Já na seção ‘Mural de Recados’, o cidadão (internauta) pode enviar agradecimentos, críticas, reclamações, comentários e sugestões decorrentes de demandas que podem ser transformadas em requerimentos. Ambas as seções podem ser acessadas através do endereço eletrônico www.professoraeleika.com.br

Nenhum comentário: