Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prefeitura de Santa Cruz entrega livros didáticos, kits do Mais Educação e outros materiais em escolas da Zona Rural


A Prefeitura de Santa Cruz, na atual gestão, vem valorizando cada vez mais a educação no campo, melhorando a estrutura de unidades, reabrindo outras e construindo novos espaços para que todos possam ter o direito de estudar com dignidade. A mais recente ação do governo municipal se deu através do Centro Rural Tequinha Farias, que realizou na semana passada a entrega de livros didáticos, kits do programa Mais Educação, além de materiais escolares de uso diário em escolas da Zona Rural do município.

A entrega dos produtos foi realizada na ocasião em que os gestores do Centro Rural Tequinha Farias, Josélia Melo (Boba) e Arivanaldo Rodrigues (Ari), estiveram presentes nas unidades de ensino, na última sexta-feira (17). Foram visitadas e beneficiadas as unidades escolares Ecilda Ramos (Sítio Tanques), José Alexandre (Sítio Riacho Salgado), João de Oliveira e São Francisco (Sítio Bonsucesso).

A educação é uma das prioridades do governo da Prefeita Fernanda Costa, que já externou em várias ocasiões que a educação é o único bem que ninguém pode nos tirar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Foto: Reprodução/Facebook de Joselia Melo

Nenhum comentário: