Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 24 de maio de 2015

Homem confessa ter matado psicóloga e diz que chegou a pedir abrigo a um primo em Santa Cruz

velorio-carro_1
O homem preso pela polícia na manhã deste sábado (23) no município de Barcelona confessou ter matado a facadas a psicóloga Natália Tâmara Macêdo, de 24 anos, na última sexta-feira (22). De acordo com o delegado Raimundo Rolim, responsável pelas investigações, Carlos André dos Santos afirmou que estava sob efeito de álcool no momento do crime. Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio duplamente qualificado. O corpo da psicóloga foi enterrado na tarde deste sábado (23).
De acordo com o delegado Raimundo Rolim, Carlos André afirmou que atraiu a vítima dizendo que tinha umas frutas para a mãe dela na casa dele. De acordo com o depoimento, Natália foi ao local buscar as frutas e chegando lá foi assediada pelo criminoso. Ela reagiu e deu-se início a uma luta corporal. “Ele disse que então pegou uma faca de serra, dessas de cortar pão, e deu várias facadas no pescoço dela”, afirmou o delegado.
Carlos André relatou ainda que enrolou o corpo em um lençol, colocou no carro dele e levou até a estrada onde o corpo foi encontrado. Em seguida, de acordo com o delegado, ele fugiu e chegou a pedir abrigo a um primo em Santa Cruz, mas teve o pedido negado. “Então ele foi para Barcelona e se hospedou em uma pousada e ficou lá até a manhã de hoje (sábado)”, disse

Nenhum comentário: