Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 27 de junho de 2015

Tomba diz que Agripino ajudou a realizar mais uma etapa de seu sonho


A noite desta sexta-feira, dia 26, foi marcada por inauguração e emoção na cidade de Santa Cruz. O deputado estadual Tomba Farias (PSB) e a prefeita Fernanda Costa (PMDB) foram anfitriões perfeitos do senador José Agripino Maia (DEM), autor de uma Emenda Parlamentar que viabilizou os recursos para a implantação da iluminação de todo o acesso ao Complexo Turístico Religioso do Alto de Santa Rita, que ontem também completou cinco anos de existência. Hoje vejo realizar mais uma etapa do nosso sonho, disse Tomba ao agradecer a benfeitoria a José Agripino. O evento contou ainda com as participações da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), e do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime
Emocionado com a conquista, o parlamentar enfatizou o seu amor pela cidade de Santa Cruz. Santa Cruz é a minha vida, minha história. Eu amo Santa Cruz, minha terra querida, a terra de Santa Rita, assinalou.
Ratificando as palavras da prefeita Fernanda Costa, que destacou o apoio que a sua gestão recebe de Agripino em Brasília, Tomba ressaltou que sempre que precisou do senador, este estendeu a mão.  José Agripino tem sido presente na vida de Fernanda, na minha, e na do município de Santa Cruz, destacou.
Além da iluminação, a atuação do líder do DEM viabilizou também a implantação de uma bateria de banheiros para atender aos romeiros e peregrinos que visitam a cidade. Agripino destacou a importância Santa Cruz no roteiro do turismo religioso do Nordeste e do Brasil. “Santa Cruz hoje é um grande polo do turismo religioso, não só do Rio Grande do Norte e do Nordeste, mas de todo o Brasil. Tenho enorme satisfação de ter colaborado para que esse sonho se tornasse realidade”, ressaltou Agripino.

Nenhum comentário: