Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Agradecimentos ao povo de São Bento do Trairi

É com uma grande honra e satisfação, que agradeço ao meu bom DEUS e ao meu povo da minha comunidade e querida São Bento do Trairi, Pela confiança que depositaram seus votos em mim ,e me elegeram por dois mandatos consecutivos para conselheiro tutelar, que na primeira eleição obtive 690 votos e na segunda 786.

 E desde já quero aqui comunicar que não sou mais candidato ao conselho, mais agradeço de todo meu coração pelo carinho e apoio de cada um de vocês.

 hoje mesmo as pessoas me perguntam pessoalmente ou pela rede social se ainda vou ser candidato, não vou ser, pois a lei só permite dois mandatos consecutivo. 

Um grande abraço especial a todos e dizer quer sou grato a vocês.

Nenhum comentário: