Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Santa Cruz sediou reunião regional de gestores do esporte e lazer que discutiu políticas para o setor


Santa Cruz sediou na tarde desta quarta-feira (1º) uma das oito reuniões regionais do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (FESMEL).  O evento ocorreu no Teatro Candinha Bezerra e reuniu representantes de nove municípios (Lajes Pintadas, Japi, São Bento do Trairi, Tangará, Serra de São Bento, Serra Caiada, São José do Campestre, Passa e Fica, além de Santa Cruz).

Em Santa Cruz, a Prefeitura foi quem preparou toda a logística para a realização do evento. O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, disse que o encontro foi importante para se discutir políticas públicas voltadas para o esporte e o lazer. “Encontro como esses são sempre importantes para a interação entre os gestores, entre o Poder Público Municipal e o Estadual e para o desenvolvimento de políticas que visem o fortalecimento do esporte e o lazer nos municípios”, afirmou Jackson Jaedyson.

A reunião de Santa Cruz contou com a participação do Secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara e teve em sua pauta o projeto do Sistema Nacional do Esporte em Construção, Sistemas Públicos Nacionais e Modelos Esportivos Internacionais, apresentado recentemente pelo Ministério do Esporte. A reunião também serviu de preparação para II Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte que acontecerá no próximo dia 8 de julho, no auditório da Escola de Governo do Estado, no Centro Administrativo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: