Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CARRO ESCOLAR É ASSALTADO NA ZONA RURAL DE CORONEL EZEQUIEL/RN

Imagem meramente ilustrativa
Estudantes da zona rural do Município de Coronel passaram por verdadeiros momentos de terror no início da noite desta quinta-feira (27). Os alunos voltavam para suas casas quando bandidos encapuzados abordaram o veículo tipo Veraneio Chevrolet, que faz o transporte desses alunos, dando um tiro para cima, vendo que seria um assalto, o motorista ainda tentou dar marcha  à ré, mas o bandido voltou a realizar outro disparo, desta vez em direção ao veículo, fazendo com que o motorista parasse.

De acordo com informações que um dos aluno que estava no momento repassou ao blog do Marcos Felipe, enquanto um dos bandidos mantinha uma arma de fogo sobre o motorista, outro ameaçava os alunos, pedindo celulares e pertences, caso contrário ele iria matar todos.

O assalto aconteceu no trecho conhecido por Ladeira da Tabua. Felizmente, depois de pegarem todos os celulares, os bandidos fugiram com destino ignorado, deixando todos bem, sem ferir ninguém. 

Do Blog: Este blogueiro alerta o policiamento da cidade Coronel Ezequiel para passarem a realizar rondas por toda a zona rural do Município, pois diariamente existe um grande tráfego de carros de estudantes por aquela área, e se possível fazer escoltas desses veículos em dias alternados da semana. Fica o alerta para a polícia e atual gestão do Município.

Blog do Marcos Felipe
Direção

Nenhum comentário: