Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dia do Nutricionista: Prefeitura de Santa Cruz promove na próxima segunda (31) manhã de ações sobre bons hábitos de alimentação



A próxima segunda-feira (31 de agosto) é o “Dia do Nutricionista”, e para comemorar a data, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá oferecer vários serviços à população. Será uma manhã inteira com orientações que serão prestadas gratuitamente objetivando conscientizar as pessoas para a prática de hábitos saudáveis de alimentação.

A equipe envolvida na organização se reuniu nesta quinta-feira (27) para definir os últimos detalhes do evento, que terá em sua programação exposição e orientação sobre o novo guia alimentar para a população brasileira, orientação sobre alimentos processados ou industrializados (voltado para o consumo de sal, açúcar e gordura), estimulo ao cultivo de hortas domésticas e exposição de plantação de vegetais em garrafas pet, orientação sobre higienização de vegetais e distribuição de hipoclorito de sódio, orientação sobre rotulagem de alimentos.

As ações alusivas ao “Dia do Nutricionista” ocorrerão em frente a sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Ferreira Chaves, Centro, das 8h às 11h. Para participar, bastar se dirigir ao local do evento.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: