Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Santa Cruz participa do RuralTur em Natal/RN que terá na programação visita de jornalistas, operadores e agências ao município nesta sexta (28)

Santa Cruz participa, em Natal/RN, da 11ª Feira de Turismo Rural (RuralTur). O evento, que acontece na Arena das Dunas, é organizado pelo Sebrae do Rio Grande do Norte e acontece desde esta quarta-feira (29) até a sexta-feira (28). Na programação do RuralTur acontece a Feira de Produtos e Serviços de Turismo Rural, que objetiva expor destinos, roteiros, artesanato e outros produtos.

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, instalou um estande na RuralTur para aproveitar o grande fluxo de pessoas que participam do evento para divulgar o município como destino turístico, não só o Santuário de Santa Rita, mas também outros atrativos como o Museu Rural Auta Pinheiro, temática do evento. Os que visitam o estande de Santa Cruz também têm a oportunidade de degustar produtos oriundos do artesanato local, produzidos por Dona Aparecida da Associação de Artesãos de Santa Cruz. São cocada, raivinha, licor e doces.

A expectativa é que sete mil pessoas participem do evento em seus três dias e visitem os cerca de 45 estandes.

Fan Tur

Nesta sexta-feira (28), na programação do RuralTur, 35 pessoas (jornalistas e representantes de operadoras e agências) estarão em Santa Cruz para conhecer o destino e seus atrativos. O grupo irá conhecer as obras do Teleférico, o Santuário de Santa Cruz, o Museu Rural Auta Pinheiro e assistirá a um espetáculo da APOESC. A visita será monitorada por técnicos da Secretária de Turismo de Santa Cruz e do escritório local do Sebrae.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: Marcela Pessoa

Nenhum comentário: