Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 31 de outubro de 2015

Dia de Finados: Prefeitura finaliza limpeza dos cemitérios, que ficarão fechados a partir desta sexta (30) e só abrirão segunda-feira (02)



A preparação dos cemitérios públicos de Santa Cruz (São Miguel, Padre Manoel Gadelha, Auta Pinheiro e cemitério da comunidade Cacaruaba) para o “Dia de Finados” (02 de novembro) está sendo finalizada pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Obras Públicas. São serviços de limpeza geral que contemplam as áreas internas e externas dos cemitérios.

Para que os serviços dos cemitérios sejam concluídos, a Prefeitura informa que todos permanecerão fechados a partir desta sexta-feira (30) sendo reabertos na próxima segunda-feira (02), dia em que a população costuma visitar seus entes queridos já falecidos.

A Prefeitura informa ainda, que para oferecer mais conforto aos populares no “Dia de Finados”, instalará tendas na área externa dos cemitérios, com exceção do cemitério Padre Manoel Gadelha, que já dispõe em sua parte frontal de grande espaço com sombra durante todo o dia, em virtude de árvores plantadas no local.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Foto: Alex Santos

Nenhum comentário: