Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A FACEN LANÇA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM “EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E TECNOLOGIAS EDUCATIVAS APLICADAS À EDUCAÇÃO”

Atenção, profissionais da educação e de áreas afins. Agora vocês terão a oportunidade de se especializar com segurança e qualidade através do novo curso de “Educação a Distância e Tecnologias Educativas Aplicadas à Educação”, ministrado pela Faculdade de Ciências Educacionais e Empresariais de Natal – FACEN.

Em fevereiro, a Instituição inicia o curso de “Educação a Distância e Tecnologias Educativas Aplicadas à Educação” que tem como objetivo capacitar profissionais de nível superior e da educação para que estejam preparados para o novo cenário educacional, adaptados aos meios tecnológicos e com conhecimento para aplica-los da melhor forma. Além de dominar os recursos didáticos pedagógicos dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem disponíveis para a execução de cursos online em diversos níveis.

Para o Diretor Geral, Prof. Me. Gustavo dos Santos, “a oferta de novos cursos, e agora expandindo as atividades para o curso de “Educação a Distância e Tecnologias Educativas Aplicadas à Educação”, indica a solidificação da Faculdade de Ciências Educacionais e Empresariais de Natal no mercado potiguar”.

O público é destinado aos profissionais da educação ou outras áreas do setor, que procuram se inserir nesse novo cenário da educação a distância e das novas tecnologias, aproveitando a oportunidade de crescimento que este setor vem proporcionando.

Pós Graduação Lato Sensu

O curso tem carga horária de 360 horas/aula, conjuga teoria e prática em sua metodologia, e possui corpo docente composto por mestres e doutores de renome no mercado universitário do estado do Rio Grande do Norte.

O início das aulas está previsto para fevereiro de 2016. O investimento consistirá de 16 parcelas de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais). No entanto, os alunos que fizerem sua inscrição até o mês de fevereiro terão 50% de desconto, pagando apenas R$ 190,00 (cento e noventa reais).

A Faculdade de Ciências Educacionais e Empresariais de Natal - FACEN oferece, ainda, ao aluno a possibilidade de não pagar sua mensalidade, ou parte dela mediante contrapartida na indicação de novos alunos para o período de 2016.1. Mais informações na secretaria do curso.

A FACEN fica na Av. Hermes da Fonseca, nº 1582, Tirol. Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas.

Informações através do site (www.facen.com.br), e-mail (posgraduacao@facen.com.br) ou pelos telefones: 84 3201-7205 / 3025-060. 

Nenhum comentário: