Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 31 de março de 2016

Prefeito de Ribeirão Pires/SP, cidade com potencial turístico, visita obra do Teleférico de Santa Cruz/RN

A cidade de Santa Cruz recebeu nesta quinta-feira (31) a visita do prefeito de Ribeirão Pires, cidade do ABC Paulista, Saulo Benevides.  Acompanhado do seu secretário de turismo, Marcelo Iloiche, o gestor paulista veio à capital do Trairi com o intuito de conhecer o projeto do Teleférico em Santa Cruz, em fase de construção, além da estrutura já existente voltada para o turismo.

A cidade de Ribeiro Pires/SP, a exemplo de Santa Cruz/RN, também tem um teleférico em fase de construção, que interligará o centro da cidade ao parque Milton Marinho de Morais, passando pelo Mirante Santo Antônio e, por fim, chegando às margens da represa Billings. Saulo Benevides destacou a importância do investimento no equipamento turístico e parabenizou a cidade de Santa Cruz pelo avanço nas obras. “O turismo movimenta mais de 50 setores da nossa economia, o taxista, a pousada, o restaurante, o comércio como um todo. A obra está bem avançada e vejo que Santa Cruz está no caminho certo, assim como nós estamos fazendo em nossa cidade, acreditando que o turismo é uma importante fonte geradora de renda e desenvolvimento para o município”, afirmou.

Com informações técnicas do projeto, o engenheiro civil da Prefeitura de Santa Cruz, Charles Dantas, fez uma apresentação, através de slides, de todo o processo de construção do Teleférico de Santa Cruz, inclusive com as etapas já construídas.

Além da visita as obras do Teleférico, o prefeito de Ribeirão Pires/SP conheceu e ficou encantado com a estrutura do Santuário de Santa Rita de Cássia.

Estiveram presentes para recepcionar os gestores paulistas, a chefe de gabinete da Prefeitura de Santa Cruz, Marcela Ravena, e representantes das secretarias municipais de Turismo e Desenvolvimento Econômico e de Transportes e Obras Públicas, Silvia Ferreira e Paulo Meirelles, respectivamente.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: