Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Nesta terça-feira, dia 1°, Tomba comemora aniversário com shows das bandas "Grafith", "Messias Paraguai" e "Forrozão do Briola"

Com uma missa que acontecerá a partir das 20 horas no colégio Cônego Monte, em Santa Cruz, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) iniciará, nesta terça-feira, dia 1° de novembro, as comemorações do seu aniversário, para o qual está convidando a população de Santa Cruz, além de amigos, correligionários e lideranças da política estadual, que vão ser por ele recebidos, juntamente com a prefeita Fernanda Costa, sua esposa.  A festa, que anualmente é um dos acontecimentos sociais mais aguardados da região, terá shows – aberto ao público - das bandas "Grafith", "Messias Paraguai" e "Forrozão do Briola". 

 Principal líder político da região do Trairi, Tomba destaca que esse ano as comemorações se revestem de um tom mais especial de agradecimento pelas conquistas obtidas ao longo de 2016.

 "Vamos comemorar mais um ano de vida e mais um ano de luta. 

O momento agora é de agradecer todas as conquistas alcançadas.

 Estamos felizes por continuar podendo servir ao povo do Rio Grande do Norte e da região do Trairi", destaca o parlamentar. 

 Tomba Farias ressalta ainda que promove a festa para toda a população, porque "Santa Cruz é a minha família, e nada mais certo do que comemorar a data com todos".

 (Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Tomba Farias)

Nenhum comentário: