Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Petição pedindo abertura de UTI Pediátrica no HUOL já alcança quase 2 mil assinaturas

O movimento Criança Viva, liderado pelo médico José Madson Vidal, lançou no último fim de semana uma petição virtual, onde a população pode assinar, cobrando da EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) a abertura de seis leitos de UTI Pediátrica que se encontram completamente equipadas no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), mas fechadas há mais quase três anos por falta de profissionais. 

    “É inaceitável continuarmos esperando a abertura desses leitos de UTI Pediátrica, enquanto crianças morrem diariamente no Rio Grande do Norte pela falta desse atendimento especializado. 

Precisamos da sensibilidade dos gestores responsáveis”, cobra Dr. Madson Vidal. 

    #CriançaViva é um grupo formado por representantes de entidades (OAB, Ministério Público, Defensoria Pública, AMICO, GACC, Instituto do Bem, Rotary Clube, Pastoral da Criança, Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal do Natal e Igreja Católica) e membros da sociedade civil organizada que atenderam a um chamado do médico José Madson Vidal para discutir a falta de leitos de UTI Pediátrica no Rio Grande do Norte.   

  Segue o link da petição virtual:  A abertura da UTI pediátrica no Hospital Universitário Onofre Lopes depende de você! Assine a petição e ajude a salvar a vida de milhares de crianças. 
  https://secure.avaaz.org/po/petition/EBSERH_Abram_a_UTI_pediatrica_do_Hospital_Universitario_Onofre_Lopes/?cAJdllb

Assessoria de Imprensa Voluntária do Criança Viva:
Jornalista - Flávia Freire - (84) 99172-6939
Jornalista - Heitor Gregório (84) 99992-0078

Nenhum comentário: