Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Prefeita Fernanda Costa inaugura três ruas no Paraíso; nesta quarta (28) será a vez da Manoel Moreira Gato e trechos da Av. Trairi

Três ruas no bairro do Paraíso tiveram seus serviços de drenagem e pavimentação inaugurados na noite desta terça-feira (27). Tratam-se de importantes obras de infraestrutura executadas pela gestão da Prefeita Fernanda Costa e que resultarão em qualidade de vida para a população.

Os moradores das ruas Rita Lino Dantas, Geraldo Alves da Silva (trechos 01 e 02) e José Alves dos Santos poderão usufruir dos benefícios de residir e transitar em ruas com esgotamento sanitário e pavimentação. Juntas, as três ruas somam mais de 400 metros de extensão.

A solenidade desta terça-feira (27) contou com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, do Vice-prefeito eleito, Ivanildo Ferreira Lima Filho (Ivanildinho), do Pároco Pe. Vicente Fernandes, além de vereadores, secretários e colaboradores da administração municipal.

Em seu pronunciamento, a Prefeita Fernanda Costa citou a alegria dos moradores e ressaltou os benefícios da obra inaugurada.  “A pavimentação traz a autoestima, traz a vontade de investir, trás a dignidade, traz a qualidade de vida. Só quem já morou numa rua que não é saneada e que não é pavimentada sabe o beneficio que uma obra como essa traz”, afirmou.

Quarta com mais inaugurações:

Já nesta quarta-feira (28), serão inaugurados os serviços de drenagem e pavimentação da Rua Manoel Moreira Gato, no bairro Maracujá, e de mais dois trechos da Avenida Trairi, no Maracujá e no Centro.

A solenidade ocorrerá na Rua Manoel Moreira Gato, a partir das 19 horas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: