Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

Campanha Beneficente em prol a amiga RITA FERREIRA

Estamos aqui para conversar com você leitor amigo. A amiga Rita de Cássia Ferreira da Silva popularmente conhecida por "RITÃO" esta precisando de sua ajuda. 

A mesma esta passando por um processo delicado em sua saúde Rita esta precisando de ajuda para poder fazer alguns exames.

 Um deles é o "DOPPLER VASCULAR" com sua saúde debilitada, Rita  precisa que você possa ajuda lá. Estamos aqui pedindo encarecidamente que você que esta lendo essas linhas, venha se solidarizar e entrar em contato com o esposo da mesma, ou com alguns familiares. 

você que quer ajudar pessoalmente deixando qualquer tipo de ajuda, a mesma mora na Rua Domingos Sávio N° 39 bairro paraíso aqui em Santa Cruz. 

Também você pode ajudar entrando em contato pelos fones, (84) 99994-6536 / 99811-9450  ou 9903-8621 falar com Nildo esposo da mesma, ou com a própria Rita de Cássia.

Ajude: porque eu garanto que Jesus Cristo se alegra com boas atitudes vindas de você amigo, não custa nada. Amanhã, você pode ver essa mulher feliz através de sua doação.

Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Colossenses 3:17

Nenhum comentário: