Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

Em manhã violenta na região, Polícia Militar registra roubo de veículo de taxista em Santa Cruz e triplo homicídio em São Tomé

Vítimas do triplo homicídio de São Tomé
A manhã desta quinta-feira foi marcada pela violência na região. Um triplo homicídio em São Tomé, região Potengi do estado, e um roubo a um veículo de um taxista em Santa Cruz foram registrados pela Policia Militar.

O assalto ao taxista em Santa Cruz aconteceu por volta das 10h. Segundo informações da Polícia, dois homens pediram um taxi na Praça Coronel Ezequiel Mergelino de Souza, no Centro de Santa Cruz, com destino a Barros Preto, zona rural de Lajes Pintadas.

Nas proximidades da comunidade, os homens, armados, anunciaram o assalto e tomaram o veículo, um Chevrolet Prisma de placas NOF – 4228, de assalto. Os homens fugiram no veículo com destino ignorado e a polícia da região foi acionada para ficar atenta a ocorrência, pois o carro é de fácil identificação, já que tem adesivos da praça de taxi de Santa Cruz.

Já em São Tomé, a Polícia Militar registrou um triplo homicídio. As vitimas, identificadas até o momento como Lucimar, Tadeu e Bombado, tiveram seus corpos encontrados por traz da cadeia pública de São Tomé, no leito do rio Potengi. Todos foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar está isolando a área para a chegada do ITEP, que levará os corpos para necropsia. A Polícia Militar não soube detalhar os motivos para os crimes, mas populares informaram que possa ser acerto de conta por drogas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário: