Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

Michel Temer destaca importância do teleférico de Santa Cruz (RN), após conhecer detalhes do projeto

Em companhia do ex-ministro Henrique Alves e do senador Garibaldi Filho, o deputado estadual Tomba Farias e a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, foram recebidos na tarde desta quinta-feira, em Brasília, pelo presidente Michel Temer, a quem apresentaram o projeto do teleférico de Santa Cruz. Ao longo da semana, Tomba Farias e Fernanda Costa cumpriram agenda na capital federal, onde mantiveram também reunião com o ministro do Turismo, Max Beltrão, com quem foi discutido os trâmites para liberação de recursos para a terceira etapa do teleférico de Santa Cruz, que envolve a aquisição de equipamentos.

Já durante a audiência com o presidente Temer, este destacou a importância do projeto para a interiorização do turismo do Rio Grande do Norte e sinalizou que analisará a possibilidade de garantir a celeridade da liberação dos recursos necessários para a etapa final do empreendimento. "O presidente Temer foi bastante solicito e ficou encantado com o material que levamos para Brasília. Ele assegurou que irá analisar a situação. Já que o projeto está empenhado, fica mais fácil para ser pago o empenho e avançar com a obra. Há uma expectativa muito boa para que os recursos sejam liberados", explicou Tomba Farias.
A prefeita Fernanda Costa também se mostrou confiante de que Michel Temer irá diligenciar no sentido de agilizar a liberação dos recursos para a aquisição dos equipamentos do teleférico, que vão ter que ser importados através de uma concorrência internacional. "O presidente afirmou que o equipamento é importante para o Rio Grande do Norte. Estou confiante na liberação dos recursos", ressaltou a prefeita.

Nenhum comentário: