Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Os parabéns de hoje especial vai para minha esposa Fernanda

Hoje é o aniversário de uma pessoa especial em minha vida, que é a minha esposa Fernanda.

É mais um momento de ser feliz, de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom para ser comemorado.

Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje. Curta bastante, alegre-se e divirta-se! 
Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu, pode acreditar.

Parabéns por esta data meu amor, você é uma pessoa maravilhosa e me sinto muito feliz por estar ao seu lado e desfrutar de tantos momentos bons.

Feliz Aniversário!
Com carinho, do seu esposo.

Nenhum comentário: