Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Evento promovido pela Secretaria de Agricultura tem participação expressiva de representantes de associações

Objetivando fortalecer e estreitar as ações que visam o desenvolvimento do meio rural, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu nesta terça-feira (27) encontro com os representantes das associações rurais de Santa Cruz.

Com o auditório do Instituto Cônego Monte lotado os participantes tiveram palestras como "Associativismo e Cooperativismo", "Liquidação e renegociação de dívidas de crédito rural", "Controle social e participação popular", bem como sobre a importância do conhecimento do programa bolsa família e suas condicionalidades.

Para o Secretário de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros, o evento teve uma excelente participação dos representantes das associações, mostrando a credibilidade da Gestão; "Tivemos uma participação expressiva, com muitos associados e isso mostra o nosso compromisso e credibilidade junto as associações. O momento foi de buscar ainda mais o fortalecimento do associativismo e cooperativismo, pois juntos podemos mais." Pontuou

O encontro também contou com a participação da associação dos artesãs de Santa Cruz, que passará por um apanhado de informações, onde será desenvolvido um trabalho em parceria entre Secretaria de Agricultura e Turismo buscando fomentar ainda mais esta atividade econômica no município.

O evento contou com a presença do Vice-prefeito de Santa Cruz, Dr. Ivanildo Ferreira, vereadores Monik Melo e Mário Farias, Eduardo Medeiros (Agricultura), Marcela Ravena (Chefe de Gabinete), Dayse Martins (Assistência Social), Fernando José (Sebrae), e Surama Medeiros (Emater), além de Naedson Aguiar (Fetarn), Cleoneide Joaquim da Conceição (STTR) e Cristiane Leite (Sintraf).

Nenhum comentário: