Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 27 de junho de 2017

Parabéns pelos 20 anos, filha linda

Parabéns filha!!! te amo pra sempre..."Andréa Beatriz"  
Minha amada filha, faz hoje vinte anos que eu segurei você pela primeira vez nos meus braços, pequena e indefesa. Hoje você se transformou nessa mulher linda e maravilhosa. Feliz aniversário, meu rebento de amor eterno!

É um orgulho e um privilégio ser sua pai, e ao longo desses vinte anos ter acompanhado o seu crescimento, a sua evolução, o seu desabrochar para o mundo. Mas ainda que adulta agora, para mim será sempre esse bebê que chorava e ria no meu colo.

Parabéns e muitas felicidades, filha! Que nunca faltem sonhos em sua vida, que os concretize e nunca pare de sonhar e de lutar por eles. Que as dificuldades sejam ultrapassadas e que se transformem sempre em aprendizagens.

Eu te amo muito, minha linda filha! Você é um exemplo de filha e de mulher. E nunca se esqueça que para você eu estarei sempre aqui, para o que precisar ou simplesmente para estar.

Nenhum comentário: