Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 18 de julho de 2017

Agradecimentos

Entre os dias 13 e 17 de julho de 2017, 5 atletas da academia Naika Karatê Dojô e o Sensei Genibaldo (árbitro - faixa preta 2º DAN) representaram a cidade de Santa Cruz e o Estado do Rio Grande do Norte no IV Campeonato Nacional de Karatê-dô Tradicional, em Maceió - AL, e esse sonho só foi possível graças àqueles que nos apoiaram e compreenderam o nosso objetivo.

Seguimos a linha do Sensei NISHIYAMA, do Karatê Tradicional cujos valores são preservados e mantidos no respeito, na forma de treinar e competir, mais do que uma luta, o Karatê forma cidadãos responsáveis e conscientes do seu papel social. Como todo esporte, a sua prática requer custos como: local para treinar, professor, equipamento de uso coletivo e individual além do empenho dos pais em manter os seus filhos focados na prática de uma das mais tradicionais artes marcais do mundo.

A participação em campeonato de vulto nacional, como o IV Campeonato Nacional de Karatê-dô Tradicional, organizado pela CKTB, requer um empenho muito grande e despende um custo muito alto. É nesse momento que pessoas, empresários e políticos de boa fé, e que confiam na importância do esporte para a sociedade, se mobilizam e realizam grandes feitos cujo resultado estará sempre na lembrança daqueles que forarm direta ou indiretamente beneficiados.

O Sensei Alexandro Jobson (Presidente da FKTRN) e o Sensei Genibaldo (professor da Naika Karatê Dojô) agradecem ao Secretário de Esportes de Santa Cruz, Jackson Jaedyson e ao Venerável Mestre Camilo Henrique e a todos os demais patrocinadores pelo empenho em apoiar a participação de atletas e árbitro em um dos mais importantes eventos do Karatê-dô Tradicional do Brasil.

A Família Naika Karatê Dojô (Sensei Genibaldo, Pais e Alunos) exalta todos àqueles, que de alguma forma, permitiram a realização desse sonho na vida dos 5 atletas e de 1 árbitro que defenderam a bandeira do nosso Estado no IV Campeonato Nacional de Karatê-dô Tradicional.

Destacamos os seguintes patrocinadores:

- A Sra. Prefeita FERNANDA COSTA BEZERRA representada pelo ilustríssimo Secretário de Esporte e Lazer JACKSON JAEDYSON DA SILVA, que muito contribuiu para os nossos atletas. Fomos recebidos de portas abertas e com a atenção e interesse de quem, verdadeiramente, esta comprometido com o fomento ao esporte na cidade de Santa Cruz.

- A Loja Maçônica de Santa Cruz, representada pelo Venerável Mestre CAMILO HENRIQUE DANTAS SOARES, que além de manter o Escola de Karatê, proporcionou que os atletas participassem desse grande evento.

Queremos deixar um agradecimento especial a Edmilson Silva, apresentador do programa Bate Bola 1410 que deu ampla divulgação ao Karatê Tradicional e aos atletas que elevam o nome da cidade de Santa Cruz nos eventos desportivos.

Aos nossos patrocinadores, os nossos distintos agradecimentos em nome da Família Naika Karatê Dojô.

Somos desejosos de sempre, bem representar o nosso município e o nosso estado com o melhor do Karatê-dô Tradicional: o respeito, a disciplina e a honra. OSU!

RESULTADO DA COMPETIÇÃO

Nenhum comentário: