C

sexta-feira, 14 de julho de 2017

O Caos da SEGURANÇA é a COLHEITA DO MAL

O BRASIL vive hoje um dos piores momento da sua história. Um caos inimaginável pelas gerações passadas. E tudo isso, tudo que formou o caos na segurança pública deste país, do Estado do Rio Grande do Norte, da nossa cidade, é nossa culpa. Chegou a hora de nós, eleitores, batermos no peito, antes de baixarmos a cabeça, e dizermos: Nossa culpa. Nossa total culpa. 

Potiguares! Fomos nós os principais culpados, só por ter colocado na cadeira de Governador do Estado por “esperto”, alguém que abusou de todos nós. Ele que abusou de nossa ingenuidade, usurpou os nossos sonhos. Mas para isso, Ele disse apenas o que queríamos ouvir. Ele seria o governador da Segurança. E hoje o que vemos, é um governo que patina no obscuro. Um governo que usa como pilar de sustentação a mentira para se sobressair. Mentiu para iludir, e a realidade é um estado entregue nas mãos dos bandidos. 
Estamos tão preocupados em prender os engravatados, que a justiça esqueceu-se dos bandidos que não tem trajes e assombram a vida do cidadão de bem. A crise não é só financeira, quem dera que fosse, a crise maior é na segurança. “A gente não está mais seguro”, isso não é mais só uma frase. Isso virou constatação. 

Nós elegemos os bandidos que criam leis para beneficiar bandidos, e aprisionam o cidadão de bem. E nós precisamos é encontrar a chave para abrir a nossa vontade de uma reforma na segurança pública, se não a encontrarmos vamos nos tornar reféns. 

ROBINSON FARIA, o senhor é o comandante chefe das polícias. E por isso tem responsabilidade sobre cada crime que acontece neste estado. O senhor tem responsabilidade e culpa por cada sangue inocente que é derramado no solo potiguar. 

Texto:ANDERSON LIMA 

Nenhum comentário: