Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 12 de agosto de 2017

Feliz dia dos Pais

Hoje, neste dia tão especial que celebramos a grandeza de todos os pais, venho por meio desta prestar uma singela homenagem para aqueles que representam a figura do super - herói da vida real.

Pai: palavra doce e bonita, que remete ao significado do que é ser pai.

É ter voz grossa de autoridade, a voz de cuidado e o beijo de carinho. É ser firme, mas ao mesmo tempo ser coração mole.  É ser e estar presente e dar apoio diariamente. É ser amigo e companheiro. É saber ser pai.

Feliz dia dos Pais!
Mais fotos aqui...


  (In memória)
Meu PAI, minha base de vida, meu grande e favorito herói, meu melhor amigo, o único homem que eu não tenho medo de amar sem limites, pois sei que nunca vai me decepcionar. Tenho a graça de ter um pai que sempre foi muito presente, orientador de pulso forte, sério e duro muitas vezes para recriminar atitudes minhas erradas. Meu pai é uma pessoa firme, de posições claras, focado na família, que trabalhou muito para dar-nos o melhor que podia, mesmo dentro de suas limitações, saindo de um lugar extremamente humilde, batalhou muito sozinho nessa vida para que nunca faltasse o alimento em nossa mesa. Homem simples, honesto, sempre com exatidão da palavra. Por vezes se faz valente, para se impor como um juiz inflexível, mas tem um coração humano, sensível e generoso como eu nunca vi igual. Quase sempre, é chamado de desatualizado mas sua experiência, seus conhecimentos e seus ensinamentos nenhuma faculdade é capaz de transmitir. Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites é o meu PAI e acredito que nada no mundo pague, não existe dinheiro que compense a dedicação, preocupação, os cabelos brancos, o cuidado, o amor imensurável que tem por cada um de nós. Que Deus te proteja sempre meu gordinho querido com muita saúde e vida longa.!!!Te amooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: