Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 12 de agosto de 2017

SANTACRUZENSES VÃO DISPUTAR O CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL NO PERU

Sensei Genibaldo e os atletas Elson Vinicius e Kadu Mauccher
A Academia Naika Karatê Dojô tem a honra de anunciar que dois atletas um árbitro foram convocados para participar do CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATÊ DÔ TRADICIONAL, no mês de novembro, em LIMA - PERU. O Sensei GENIBALDO, faixa preta 2º DAN, foi convocado na condição de árbitro e os karatecas KADU MAUCCHER (faixa laranja) e ELSON VINICIUS (faixa laranja) na condição de atletas da SELEÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL.

Esse evento é uma grande oportunidade de representarmos a nossa cidade de Santa Cruz, o Estado do Rio Grande do Norte, e o nosso querido País numa competição de relevante importância para Word Traditional Karate do Federation (WTKF). O Sensei Genibaldo já tem experiência, como árbitro, em competições internacionais e o nossos atletas terão a primeira oportunidade de competir em outro país.

Tudo isso é um grande motivo de festa e comemoração, pois em pouco tempo a Academia Naika Karatê Dojô ganhou destaque nas competições em que tem participado, tudo isso fruto de uma intensa preparação promovida pelo Sensei Genibaldo.

Essa trajetória tem sido construída com o apoio dos nossos familiares, da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, da Loja Maçônica de Santa Cruz, das empresas e pessoas que acreditam nos nossos sonhos. E  mais uma vez precisamos de apoio e do patrocínio para que possamos seguir em frente e elevar o nome do nosso município no cenário brasileiro e internacional das competições de Karatê. Contamos com você, divulgue, apoie, indique-nos quem pode nos patrocinar, toda colaboração será bem vinda para que possamos realizar esse sonho.

A Família Naika Karatê Dojô agradece o apoio de todos e, desde já, contamos com a sua ajuda. OSS!

Nenhum comentário: