Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 20 de janeiro de 2018

Chef Erick Jacquin realiza jantar nesta sexta-feira e sábado para apresentar novo cardápio do Brasserie de la Mer

O chef Erick Jacquin comandará um jantar nesta sexta-feira, 19, e no sábado, dia 20, para apresentar o novo cardápio do restaurante francês La Brasserie de la Mer, localizado no Hotel Majestic, em Ponta Negra e que foi recentemente eleito pelo site TripAdvisor como um dos dez melhores restaurantes do Brasil.

Segundo revela o próprio Jacquin, o jantar será servido em cinco etapas e apresentará grandes novidades para os amantes da alta gastronomia. A estadia de Jacquin em Natal representa uma oportunidade ímpar de o natalense ser servido por um dos mais premiados chefs da atualidade, e viajar por técnicas e sabores da França.

Na opinião de Karim Gosson, o braço direito do Chef no La Brasserie, o restaurante tem como diferencial o fato de servir o melhor da gastronomia francesa, com um ligeiro toque de brasilidade, em um ambiente onde o estilo clássico europeu predomina. "Nossa intensão maior é dar glamour e sofisticação gastronômica para encantar a todos os apreciadores da alta gastronomia”, explica.

As reservas para o jantar com Erick Jacquin, na sexta-feira e no sábado, podem ser feita através do fone (84) 3642-7007. O valor por pessoa é de R$ 200,00.

Nenhum comentário: